Heey Honey :3
Spoby <3
Spoby <3
Amei fazer a sua capa, fiz duas versões e tenho que confessar que gostei mais da primeira. Fiz romântica e com tons claros como pediu. Espero que goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...


.gif)
Ai FICOU PERFEITO <33
ResponderExcluirNem sei quais das duas escolher, ai eu amei. Que perfeita voc~e <3 Muittooo obrigada
Ain gente! Estou super feliz que você tenha gostado :3
ResponderExcluir*Pulando de alegria *