Preferência para mim, que felicidade. Bom, eu gostei da sua fanfic, apenas não sei se irá combinar com o enredo porque infelizmente não consigo encontrar fotos desse guri sério, realmente é um chato sem tamanho. Desculpa, mas ele é realmente um chato para encontrar fotos. Se não gostar e/ou achar que não combinou com a sua fanfic pode encomendar novamente que aí outra designer vai fazer a sua encomenda. Okay?
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

3.gif)
Nenhum comentário :
Postar um comentário