Heey Love :3
Preferência *u*
Preferência *u*
Espero que você goste da capa, usei TODAS as imagens que você mandou porque eu não consegui escolher apenas uma.
Adelaide é muito linda <3
#CORATW #MARY
#CORATW #MARY
Tentei fazer como pediu.
Qualquer coisa você pode refazer o pedido viu?!
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...


Meu deus, que lindo *-* eu tô sem palavras, muito obrigada Lêeh <3 e a sua assinatura é linda, hihi.
ResponderExcluir