quarta-feira, 23 de julho de 2014

DS: The princess of Fire and Sand (Gabriela Stark)

Heey Love :3 
Preferência *u*
Espero que você goste da capa, usei TODAS as imagens que você mandou porque eu não consegui escolher apenas uma. 
Adelaide é muito linda <3
#CORATW #MARY
Tentei fazer como pediu. 
Qualquer coisa você pode refazer o pedido viu?!
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...

minha assinatura <3

Um comentário:

  1. Meu deus, que lindo *-* eu tô sem palavras, muito obrigada Lêeh <3 e a sua assinatura é linda, hihi.

    ResponderExcluir