(Clique para ampliar)
Hey pretty, de boa?
Eu AMEI os gifs que você enviou {até roubei alguns para mim '-'}, também amei os resultados finais, espero que você concorde comigo e também goste, caso contrário é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar.
(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
Beijinhos,







Meu deus que coisas mais lindas, eu estou apaixonada pelas assinaturas, muito obrigada amora <33
ResponderExcluirQue bom que gostou delas. =)
Excluir