Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Avaliação (Back To December)


Sua fic é tão curtinha, que lê-la foi bem fácil. Enfim, espero que goste e não se esqueça de comentar


Clique AQUI para ler esta fic.

Crítica total
Mesmo que seja uma one-shot... A capá precisa ser boa. Eu sei, parece não ter sentindo, perder tanto tempo pedindo uma capa para uma one-shot, eu sei. Mas é preciso, mesmo. Além de péssima qualidade, a capa ainda está meio bagaçada e ruim de entender. A sipnose tá cheia de meio-errinhos = formatação. Eu não acho muito legal esse negócio de colocar meias-riscas para separar nada. Se quer separar, separa com coração ♥ ou talvez estrelinhas, sei lá. Já o enredo... É bem clichê, sabe. Mas é one-shot, acho que essa fic foi bem mais para você do que para o público, já que acho que você queria desabafar, entende? É meio estranho isso, mas dizem que é bom. Eu gostei... A ortografia também não é muito ruim, aliás, nada é muito ruim. É bom. Não está bagaçado nem nada do tipo.

Nota
10.









2 comentários :

  1. Nossa, eu fiquei com 10 mesmo ou foi 1, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, difícil de acreditar. Mas obg pelas dicas, flor.

    ResponderExcluir