Image Map

domingo, 29 de dezembro de 2013

Avaliação — Senhora Sulista (Nynna_Days)

Hey, desculpe se eu demorei. Estava lendo a história e tentei ler o mais rápido que pude. Espero que goste e não esqueça de comentar.
Para ler CLIQUE AQUI.

Aparência (capa e sipnose) Nota: 
Começando pela capa, eu achei ela LINDA LINDA LINDA, a designer que fez ela tá mais do que de parabéns, ela merece um abraço, porque sério, ficou muito linda. Eu tenho a mania de antes de ler a história, ficar olhando para a capa e eu fiquei mais de meia hora olhando essa hahaha. A sinopse eu achei ela muito bem dividida, bem estruturada, sem aquele blablabla de "leia e descubra" que eu abandono na hora quando vejo isso. É bem escrita e te deixa com vontade de ler, você está realmente de parabéns. 
Estória (enredo e ortografia)
Eu preciso ser sincera com você, eu não gosto de vampiros, odeio. Desde que saiu Crepúsculo, eu acho que os vampiros se tornaram piada. E acho que foi por isso que eu achei que não ia gostar da sua história, pelo meu ódio eterno pelos vampiros. Mas eu gostei. Eu achei bem interessante. Agora a ortografia, você também está de parabéns. Sem erros de português notáveis, eu notei um ou outro, porque sou detalhista DEMAIS e tem uma escrita leve, que quando eu vi já tinha acabado. Você merece um abraço. Muitas histórias deveriam ser assim: escrita leve, capa bonita, sem erro de português e um enredo legal.
Nota Final: Um merecido 10.



Um comentário :

  1. Adorei a avaliação e não acredito que tirei 10, flor. Obg msm. Essa foi a primeira história que postei e ela é como uma filha pra mim *--*

    ResponderExcluir