Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
AG - ItsLissa
Oi, tudo bom? Eu espero que nos perdoe pela demora. O problema é que o pedido estava num cronograma de uma design aparentemente ausente. Eu fiz bom caprichado para a compensação. Compensou? Diga nos comentários ^^
Nenhum comentário :
Postar um comentário