Own, preferância. A primeira que eu tenho aqui no blog. E estou muito emocionada. Obrigada mesmo, flor. Aqui está a sua sinopse. Espero de todo o meu coração que goste. Mas qualquer coisa pode pedir para refazer.
E não esqueça de comentar.
Aquarius
Era só fechar os olhos.
Apenas isso que Angelina Millicent precisava fazer para conseguir
entrar em um mundo só seu, quando a música guiava o seu corpo. Amarga e
inocente, mas nunca despreparada, ela se vê em um desafio ao ter que se mudar
para Alemanha para poder seguir o seu sonho.
Mas, por baixo dessa superfície que todos conheciam e idolatravam,
existia uma garota sufocada. Que, entre pensamentos e divagações, se vê diante
do último lugar em que pensaria encontrar uma resposta para todas as dúvidas
que ainda rondavam a sua mente.
Um metrô.
Só, que ao invés de encontra uma solução, ela tromba com um novo
problema que pode mexer tanto com sua mente, quanto com o seu coração. Uma
humilde e talentosa dançarina de rua que atende pelo nome de Tucker, que mostra
á Angelina que o mundo é muito mais do que viagens. São dificuldades e as
escolhas que tomam.
E que para aquilo, Angelina não poderia fechar os olhos.




Ai meu Deus! Ficou muito perfeito, muito poético e inspirador, eu a-m-e-i! <33 Muitíssimo obrigada! :3
ResponderExcluirOwn, eu que amei a preferência, flor. Muito obrigada mesmo.
ResponderExcluir