Heeeeeeey, wazup?
Bem, me desculpe pela demora. De verdade. O meu computador estragou e eu tive que ficar um bom tempo sem ele, e por isso demorei tanto, hehe.
Desculpe.
O importante é que: Caroline tarda, mas não falha. Aqui está a sinopse, hehe. Espero que goste. ^^
Harry e Elizabeth. Duas pessoas que tem muito em comum.
Harry passou a vida toda sendo humilhado por sua família, os Dursley. E Elizabeth passou a vida toda sendo humilhada pelas pessoas do orfanato em que vivia.
Os dois fazem coisas estranhas acontecerem, desde pequenos.
Eles cresceram na mesma cidade, e quando finalmente de encontram, em um zoológico, um elo de amizade muito forte é criado entre eles.
Logo depois, uma garota que tinha se machucado em um enorme incêndio causado por Elizabeth, decide perdoá-la. E as duas viram melhores amigas.
E tudo apenas melhora quando os três descobrem que são bruxos, e que deveriam estudar na famosa escola de magia e bruxaria, Hogwarts.
No começo, Elizabeth tem um pouco de medo. Medo de ser rejeitada. Medo de não conseguir sem encaixar em sua nova sociedade. Mas com o tempo, ela se acostuma com a ideia de que é diferente e especial, e de que isso não é necessariamente ruim.
E é aí que Harry e Elizabeth descobrem que são irmãos. Irmãos gêmeos. E o elo entre eles se torna mais forte do que nunca.
Juntos, eles embarcarão em uma grande aventura, ao lado de seus amigos e sua magia.
"São nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
E aí? O que achou?
Se não gostou, sinta-se livre para refazer o pedido. ^^
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Sinopse: The Chosen of the Lord (SofiaVeras07)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)




Eu gostei bastante e valeu a pena a demora.
ResponderExcluirEu já ia correr atrás de você kkk
Obrigada mesmo e desculpa qualquer incomodo.