Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2014

Avaliação - Amor Sombrio

Hey Sweet, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e comente o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.


Capa:
A capa é bonita, apesar de não gostar do Justin Bieber, a Demi ficou ótima com os tons utilizados.
Mas há algo que me incomodou: O título foi cortado, o que estragou a capa. Apesar de muito bonita, o título não ficou bem desse jeito.
Peça á designer para corrigir esse errinho ou encomende uma capa nova.
Nota: 1,5 de 2,0.

Sinopse:
Gostei dela, é atrativa, não tem nenhum erro, está bem escrita e bem estruturada, mas falta o mais importante: A informação vital ao leitor.
A sinopse deve ter a resposta a esta pergunta:
Do que se trata a fic?
E ela não tem isto. Apenas fala do carácter dos protagonistas e dos sentimentos.
Coloque história, informação na sinopse, pois o leitor deve sempre saber o que vai ler.

Nota: 2,0 de 3,0.

Ortografia:
Bem, apenas li três capítulos da sua fic, mas como eram grandes tive ideia de como era a sua ortografia.
Nesses capítulo que li...Não achei nenhum erro! Sério. Tem uma ortografia impecável, é leve, não cansa o leitor e não se perde muito nos detalhes.
Muitos parabéns.

Nota: 5,0 de 5,0.

Critica Final:
Eu não gosto do Justin Bieber, mas achei o seu enredo bem interessante. Não é clichê, é original e sabe bem como prender o leitor á história.
Gostava de poder dizer mais alguma coisa, mas nada mais tenho para escrever, então apenas peço que arranje o errinho da capa e dê algo mais à sinopse.
De resto, ótima continuação de fic.

Nota Final: 8,5 de 10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário