Hey minha divindade mais perfeita «3, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e comente o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.
OMG *-* Meu coração quase rebentou quando vi esta fic para mim :D
Mas vamos logo á avaliação.
Capa:
Preciso mesmo de dizer alguma coisa? Adoro os seus designers, e como lógico me apaixonei por este.O título está bem colocado, assim como os créditos e as personagens. Adorei sobretudo os efeitos. Normalmente efeitos assim tão claros não fica bem, mas combinou na perfeitação com as personagens (Zac Efron Perfection *-*).
Enfim, tenho inveja dos seus DS.
Nota: 2,0 de 2,0.
Sinopse:
"dês da separação de".Fica melhor desta maneira: "desde a separação de".
Apenas achei este errinho, mas vamos logo diretas á sinopse: Irritantemente perfeita.
Bem, irritante para mim por não conseguir fazer sinopses assim, e perfeita por ser mesmo perfeita.
Está bem escrita, sem erros, bem estruturada e o mais importante: A informação (O que me fez querer matar Zeus logo por a ler).
Não tenho muito a dizer sobre este requisito, apenas que adorei-a.
Nota: 3,0 de 3,0.
Ortografia:
No primeiro capítulo apenas achei este errinho:
"por nós?"
Penso que, pelo sentido da frase, o correto seja "por que nós?".
No segunto capítulo:
"mas ainda sim, ainda era ele o irmão gêmeo".
Retire o segundo "ainda" para não ficar repetitivo.
"Hera desejou que ele houvesse falado um pouco mais baixo"
O correto é "tivesse falado".
"puro outro as maçanetas"
Penso que seja "puro ouro" e coloque uma virgula depois de "outro ou ouro" dependendo do que quer dizer.
"uma grade idiota"
O correto é "um grande idiota".
"também de deixará"
Coloque antes: "também te deixará".
"em como a Hera mudou o será que é em como ela está bonita dês que te largou."
Aqui apenas achei dois erros que foram: "mudou o será", que deveria ser "mudou ou será" de pois o "dês", que fica melhor se for "desde".
"volta a ser o que Hera antes"
O correto é: "era", pois faz mais sentido com o resto da frase.
"Não definitivamente ela não queria ou precisava de ajuda de ninguém"
Coloque uma virgula depois do primeiro "Não".
Apenas achei estes errinhos na fic toda que li.
Dê sempre uma revisada com atenção.
Nota: 4,1 de 5,0.
Critica Final:
Só os deuses sabem as vezes que a minha mente já espancou, bofetou, pisou e ofendeu aquele cafajeste do Zeus. A minha vontade é matá-lo, esmagá-lo, torturá-lo e enviá-lo para a Tártaro, mas logo depois o trazia de volta para ficar com Hera.Zera, casal mais perfeito do mundo!! «3
Adorei a capa, fiquei completamente apaixonada por ela (Zac e Adriana perfeitos *-*) assim como a sinopse.
A ortografia apenas contém erros de falta de atenção, algo que não é grave pois a história é tão perfeita que esses errinhos passam despercebidos.
Eu já acompanho, comento, favorito e em breve irei recomendar. Sério, história mais perfeita que essa não há!!
Não demore a postar minha divindade, senão irei morrer de ansiadade.
De resto, uma ótima continuação de fic (Que lá estarei sempre) :)
Nota Final: 9,1 de 10.





Awn não achei que ganharia um 9,1 foi maior que minha nota de matemática *u* eu adorei a crítica, linda, vou dar mesmo uma revisada ou até mesmo achar um beta, não sou essas coisas no Português. Mas, enfim, contudo, todavia eu adorei mesmo de coração ainda não acredito e tal ~ tendo uma ataque de risos ~ minha felicidade foi tamanha aqui, gritei pra todo lado :3 assim que fizer outra fic eu peço aqui novamente.
ResponderExcluirBeijocas minha Divina <3