Image Map

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Avaliação - Mystery, Dear Mystery.

Hey Sweet's, espero que gostem, caso contrário refaçam o pedido e comentem o que acharam.
Clique aqui para ler esta fic.

Capa:
A capa é bonita, as cores e os tons combinaram,  mas as moças estão meio apagadas, estão desequilibradas em relação ás outras personagens.
O titulo está muito pequeno, pelo menos as palavras "Dear Mystery".
Mas a capa, á parte disso, está muito boa.
Apenas peçam para a designer corrigir esses erros ou refaçam a capa.

Nota: 1,8 de 2,0.

Sinopse:
Uma palavra para a descrever...Perfeita.
Adorei a vossa sinopse, logo de imediato me chamou a atenção para a ler. Tem tudo o que precisa: Estrutura, nem muito longa nem muito curta, sem erros e o mais importante: A informação.
Fiquei encantada com ela. Muitos parabéns!

Nota: 3,0 de 3,0.

Ortografia:
Apenas a preciso de descrever em uma palavra: Incrivelmente perfeita.
Não achei nenhum erro do que li, o que é tão raro de acontecer.
A vossa escrita é perfeita, não apresenta erros, não cansa o leitor e é leve. Também não se perdem muito nos detalhes, o que é ótimo, pois tantos detalhes cansam.
Continuem assim!

Nota: 5,0 de 5,0.

Trailer:
Este requisito de avaliação não tem nota, é apenas para comentar o que acho do trailer.
O trailer é muito bom, tem todas as apresentações das personagens, contém frases delas, adorei as imagens de ação. E ainda gostei mais por ser grande. É sempre bom ver um grande trailer, tem mais informação.
A designer fez um ótimo trabalho.

Critica Final:
A vossa história é perfeita, apenas tirando os errinhos da capa, mas nada que seja preocupante, pois ela é atrativa na mesma.
A sinopse me fez ficar agarrada á fic, e adorei especialmente a vossa ortografia mais que perfeita.
Não tenho muito a criticar, apenas que têm uma fic ótima.
Muitos parabéns e continuem assim.

Nota Final: 9,8 de 10.



2 comentários :

  1. Olá!

    Wow! Fico feliz por ter achado isso da fanfic! Mas só por curiosidade mesmo: qual foi a nota final?

    Bem sobre a capa: eu particularmente gosto dela assim! Juro que quando a vi fiquei uns trinta minutos encarando ela! Kkkkk

    Sobre o trailer: é eu fiz a mesma coisa da capa e fiquei vendo mil vezes! Kkkk, a desiger da capa é a mesma do trailer, o nome dela no Nyah! é Scarlett Weasley Kane, créditos a ela!

    Bom eu e a Mel pretendemos fazer sete temporadas dessa fic.

    Obrigada mesmo por ter avaliado e ter achado tudo isso da fic! Isso é mesmo muito importante para nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Me desculpe, esqueci totalmente de colocar a nota final. Então a vossa nota final é 9,8! Muitos parabéns!

    Eu também achei a capa muito bonita, apenas as moças ficaram um bocadinho apagadas, mas a capa é linda!

    De nada amores, a vossa fic é a demonstração da perfeição :)

    ResponderExcluir