Image Map

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Avaliação - A Última Memória (Dark)


Oi bonita, desculpe se eu demorei. Espero que goste, não esqueça de comentar. 
Se quiser ler a fanfic, CLIQUE AQUI.

Capa e Sinopse: 5.0 de 5.0
Bem, não tenho nada a criticar sobre a capa e a sinopse. Gabi como sempre, arrasou nos efeitos e nas montagens, adorei a fonte também. A sinopse está muito bem estruturada e se eu gostasse do shipper, eu com certeza leria. Aliás, quando vi a sinopse aqui no Kat, eu fiquei com vontade de ler, mas uma vez jily sempre jily. Enfim, não descontei nenhum ponto por estar tudo muito bom.
Enredo e Ortografia: 4.4 de 5.0
Então eu li os dois primeiros capítulos e eu achei o enredo meio...passado. Quer dizer, eu já vi tantas e tantas fanfics em que o Harry tem uma irmã perdida e tal. Foi por isso que eu fiquei com receio de ler. Agora a ortografia. Eu achei que você escreve muito bem, mas tem alguns errinhos de vírgulas em lugares errados.
O jeito que você fez: "Subiu um lance de escadas atrás da velha, e seguiu por um corredor estreito."
Um jeito que ficaria melhor: "Subiu um lance de escada atrás da velha, a seguindo por um corredor estreito."
Evite ficar colocando "vírgula, e fez tal coisa" que deixou a história um pouco cansativa. Fora isso não encontrei nenhum erro grave que tenha que ser corrigido imediatamente. Tirei 0.6 por causa do enredo.
Critica Geral:
A história é boa sim. Eu li e por mais que eu achei os capítulos pequenos(tenho mania de só ler fanfic com capítulos com 5 mil palavra), eu gostei. Trabalhe nos pontos que eu falei, sobre não deixar a escrita cansativa e tal e vá com a fanfic até o fim! 
Nota Final: 9.4 de 10.0


Um comentário :

  1. 9.4?! Caramba, eu estava esperando um 6 ou 7, hahahahah
    Muito obrigada pelas dicas, com certeza vão me ajudar muito a melhorar nesses pontos que você citou.
    Adorei sua avaliação, obrigada novamente ;D

    ResponderExcluir