Hey Sweet, aí está sua capa!
Tentei dar um destaque na Chloe, mas não saiu muito bem.
E como dá pra ver pelo título, a história é bem "congelante", por isso usei tons de azul,
e fiz a fonte parecer um pouco "congelada".
Espero que goste ><





Nenhum comentário :
Postar um comentário