Image Map

domingo, 5 de janeiro de 2014

DS: O que eu bebi (Karol Cavalcanti)


Obrigada (novamente) pela preferência, flor ><
Aí está o seu DS!
Tive que fazer em preto e braco porque a única foto boa do Alex era assim,
e ia ficar estranho misturar... Espero que goste!



2 comentários :

  1. Ai meu deus!!! Ficou linda demais, desculpa estar te dando tanto trabalho, mas é que suas capas são lindas. Tem problema se eu pedir mais uma? kkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amore! E não está dando trabalho nada, não se preocupe com isso kkk E claro que pode pedir mais uma ><

    ResponderExcluir