Image Map

quarta-feira, 9 de julho de 2014

BC: Prólogo - Fallen Angel (Macy e Duda)



Hey, flor! Entreguei rápido, não? Enfim, espero que goste! Deve estar se perguntando por que eu fiz dois Banners. É que... Bem, você pediu um Prólogo com número de capítulo e, não sei se você sabe, mas um prólogo não é o Capítulo 1, ele vem antes, como uma advertência, um esclarecimento ou algum fato antecedente da trama/história. Logo em seguida vem o Capítulo 1. Assim como o Epílogo não o último Capítulo, é uma conclusão resumida da história tratada e, obviamente, vem depois do último capítulo. Não dá pra ser Epílogo - Capítulo X ou Prólogo - Capítulo 1 rsrs. Se quiser conferir: AQUI. Todavia, fiz dos dois modos. Não se esqueça de comentar! Beijinhoos!


6 comentários :

  1. Hey flor eu amei obrigada


    Novamente meus surtos de burrices ataca hahaha

    Mas enfim, obrigada está perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, honey! Que bom que gostou! E relaxa, esse não é um erro só seu, já vi muitas cometerem esse engano, mas não falava nada por medo de ser incompreendida :( Enfim, feliz por ter ajudado! Beijinhoos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Da fanfic fallen angel heuheuheu

      Excluir
    2. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-fallen-angel-1690600

      Excluir