Hey, flor! Entreguei rápido, não? Enfim, espero que goste! Deve estar se perguntando por que eu fiz dois Banners. É que... Bem, você pediu um Prólogo com número de capítulo e, não sei se você sabe, mas um prólogo não é o Capítulo 1, ele vem antes, como uma advertência, um esclarecimento ou algum fato antecedente da trama/história. Logo em seguida vem o Capítulo 1. Assim como o Epílogo não o último Capítulo, é uma conclusão resumida da história tratada e, obviamente, vem depois do último capítulo. Não dá pra ser Epílogo - Capítulo X ou Prólogo - Capítulo 1 rsrs. Se quiser conferir: AQUI. Todavia, fiz dos dois modos. Não se esqueça de comentar! Beijinhoos!



.png)


Hey flor eu amei obrigada
ResponderExcluirNovamente meus surtos de burrices ataca hahaha
Mas enfim, obrigada está perfeito
Hey, honey! Que bom que gostou! E relaxa, esse não é um erro só seu, já vi muitas cometerem esse engano, mas não falava nada por medo de ser incompreendida :( Enfim, feliz por ter ajudado! Beijinhoos!
ExcluirPassa o link?
ResponderExcluirQue link?
ExcluirDa fanfic fallen angel heuheuheu
Excluirhttp://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-fallen-angel-1690600
Excluir