Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
terça-feira, 22 de julho de 2014
BC: Prólogo - Skylight (Macy)
Hey, flor! Você não deixou claro como queria o estilo do Banner, então não deixei assim, meio dark, meio romântico, meio fofo... Espero que goste! E não se esqueça de comentar! Beijinhos!
Nenhum comentário :
Postar um comentário