Image Map

terça-feira, 22 de julho de 2014

BC: Prólogo - Skylight (Macy)


Hey, flor! Você não deixou claro como queria o estilo do Banner, então não deixei assim, meio dark, meio romântico, meio fofo... Espero que goste! E não se esqueça de comentar! Beijinhos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário