Oi meu anjo, muitíssimo obrigada pela preferência! E bom, Anne Hathaway, minha diva eterna, nem preciso dizer que adorei fazer a capa né? Bom, espero que goste do resultado!
terça-feira, 22 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





MEU DEUS, EU TÔ SURTANDO OKAOJDFHOLASD
ResponderExcluirFicou muito lindaaaaa, você é uma diva <3
Own meu anjo, obrigada! Que ótimo que gostou tanto :3
ResponderExcluir