Heey Honey :3
Espero que goste do BC, fiz em tons rosados porque você disse que a fic é bem romântica.
Espero que goste.
Espero que goste do BC, fiz em tons rosados porque você disse que a fic é bem romântica.
Espero que goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...





Aaaaaai que lindoo, muito obrigado. Eu ameei de verdade. Já sei até com quem irei pedir se precisar de mais BC's. Obrigado mais uma vez. Beijos.
ResponderExcluir