clique para ampliar antes de salvar
Primeira postagem em CN *__________*
Está aí, e espero mesmo que goste, pois me deu um trabalhão hahaha Me desculpe por ter trocado as fotos, mas como pode ver a J. Law está loira *-* O lado divertido eu deixei para as fontes, mas se caso não gostar é só refazer ok? Beijos e não se esqueça de comentar!







Nenhum comentário :
Postar um comentário