Leia mais...
Mostrando postagens com marcador CN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CN. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 27 de julho de 2015
terça-feira, 30 de junho de 2015
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
CN: Mrs Mellark
Hey!
Desculpe a demora, espero que goste.
Qualquer coisa refaça o pedido.
Não se esqueça e comentar.
Bjs!!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
CN: Miss Weirdo
Olá amor, aqui está a sua CN, espero que goste.
Acho que essa foi uma das minhas melhores edições u.u
Enfim, caso não tenha gostado, refaça o seu pedido.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
CN: Entre Linhas (sem nome)
Oi amor, essa é a minha primeira CN u.u
Eu fiz duas versões, uma com e outra sem a frase.
Eu espero que você goste, caso não, é só refazer o seu pedido.
Não se esqueça de comentar.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
CN: Mrs Swan Cullen
Oie <3
Usei a mesma base de uma CN que eu fiz e amei *u.u*
Espero que tenha gostado!
N se esqueça de comentar...
Beijão >3<
sábado, 3 de janeiro de 2015
CN: Daenerys
(Clique para ampliar)
Hey filha, tudo bem?
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!
Não sei fazer capas divertidas... Por isso saiu algo dark. Fiz duas opções para você escolher (eu sinceramente prefiro a primeira).
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!
Jurei nunca usar essa assinatura. Mas o Percy merece... Ele era um bom garoto HUEHUEHUEHUE.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
domingo, 28 de dezembro de 2014
CN: Nath
(Clique para ampliar)
Hey love, tudo bem?
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!
sábado, 27 de dezembro de 2014
CN: Baby Doll
Oie <3
Não coloquei a frase pois sua capa já está muito cheia jmorijtgn
Espero que goste, caso não é só refazer o pedido.
N se esqueça de comentar.
CN: Queen L
Obrigada pela preferência <333
Bom, como eu tinha sua capa salva em psd só precisei trocar o nome e a frase.
E só um aviso: não precisava ter refeito o pedido, era só ter comentado que eu trocava e atualizava o post ;)
Espero do fundo do core que goste kjehrgjerfg
Qualquer coisa é só refazer o pedido, óká gatinha?
Beijão <33
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
CN: Mrs Knight
(Clique para ampliar)
Hey love, tudo bem?
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
sábado, 20 de dezembro de 2014
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Assinar:
Postagens
(
Atom
)















.png)
.png)


























