Image Map
Mostrando postagens com marcador CN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CN. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CN-Agente Hydra

Heyy,

Espero q goste e comente.Xoxo.
Bye.Nick Bieber.


Leia mais...

terça-feira, 30 de junho de 2015

CN-Sem nome (1)

Heyy,

Espero que goste e comente <3 Xoxo.
Bye.Nick Bieber.


Leia mais...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CN: Clarice Reis


Hey!
Espero que goste.


Leia mais...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CN: Prongs


Hey!
Aqui está a sua capa, espero que goste.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!


Leia mais...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CN: Mrs Mellark


Hey!
Desculpe a demora, espero que goste.
Qualquer coisa refaça o pedido.
Não se esqueça e comentar.
Bjs!!


Leia mais...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CN: Miss Weirdo


Olá amor, aqui está a sua CN, espero que goste.
Acho que essa foi uma das minhas melhores edições u.u
Enfim, caso não tenha gostado, refaça o seu pedido.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!


Leia mais...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CN: Entre Linhas (sem nome)



Oi amor, essa é a minha primeira CN u.u
Eu fiz duas versões, uma com e outra sem a frase.
Eu espero que você goste, caso não, é só refazer o seu pedido.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!!


Leia mais...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CN: Mrs Swan Cullen


Oie <3
Usei a mesma base de uma CN que eu fiz e amei *u.u*
Espero que tenha gostado!
N se esqueça de comentar...
Beijão >3<

Leia mais...

sábado, 3 de janeiro de 2015

CN: Daenerys


(Clique para ampliar)

Hey filha, tudo bem?
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!
Não sei fazer capas divertidas... Por isso saiu algo dark. Fiz duas opções para você escolher (eu sinceramente prefiro a primeira).
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!
Jurei nunca usar essa assinatura. Mas o Percy merece... Ele era um bom garoto HUEHUEHUEHUE.
Leia mais...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CN: Agente Hydra


Ela está com o cabelo rosa ;-;
Espero que goste, caso não é só refazer ><
Beijos >3<

Leia mais...

domingo, 28 de dezembro de 2014

CN: Nath

(Clique para ampliar)
Hey love, tudo bem?
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!

Leia mais...

sábado, 27 de dezembro de 2014

CN: Baby Doll


Oie <3
Não coloquei a frase pois sua capa já está muito cheia jmorijtgn
Espero que goste, caso não é só refazer o pedido.
N se esqueça de comentar.

Leia mais...

CN: Queen L


Obrigada pela preferência <333
Bom, como eu tinha sua capa salva em psd só precisei trocar o nome e a frase.
E só um aviso: não precisava ter refeito o pedido, era só ter comentado que eu trocava e atualizava o post ;)
Espero do fundo do core que goste kjehrgjerfg
Qualquer coisa é só refazer o pedido, óká gatinha?
Beijão <33

Leia mais...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CN: Mrs Knight

(Clique para ampliar)
Hey love, tudo bem?
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!

Leia mais...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CN: Ashley


Oie <3
Me desculpe a demora </3
N se esqueça de comentar.
Beijos >3<

Leia mais...

CN: Dorcas


Oie <3
Me desculpe a demora </3
N se esqueça de comentar.
Beijos >3<

Leia mais...

sábado, 20 de dezembro de 2014

CN: Mrs. Tomlinson




OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

CN: Blanco Vida (nome que segue o blog)


OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CN: Mrs Lightwood


OIOI! Espero que goste ;))) 

XOXO


Leia mais...

CN: Ice Princess


Oie <3
Espero que goste, caso não é só refazer.
N se esqueça de comentar.
Beijos >3<

Leia mais...