Image Map
Mostrando postagens com marcador Juca Irwin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Juca Irwin. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DC: A Filha de Dumbledore 3: As Relíquias da Morte. (Agente Hydra)


OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

DC: Dangerous Attraction (amandarodriguez)


OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AG - Liper



OIOI! Muito obrigada pela preferência e desculpa pela demora... eu amei sua AG e veio uma abg de brinde... espero que goste!

XOXO


Leia mais...

ABG - Arabella





OIOI! Espero que goste! Bom, como não sabia se você queria elas sós ou não e estava inspirada... Então saiu tudo isso!

XOXO


Leia mais...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AG - Kath



OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

ABG - vixiandy


OIOI! Mil desculpas pela demora e espero que goste ;)


XOXO


Leia mais...

sábado, 20 de dezembro de 2014

CN: Mrs. Tomlinson




OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

CN: Blanco Vida (nome que segue o blog)


OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CN: Mrs Lightwood


OIOI! Espero que goste ;))) 

XOXO


Leia mais...

BC: Psyco Wolf - Home (zaincafetina)


OIOI! Espero que goste ;)

XOXO


Leia mais...

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DS: Amnesia (Greysessed e OliviaNolon)



OIOI! MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E JESUS EU AMO A FIC DE VOCÊS! Realmente espero que gostem e postem logo por favor! Não se esqueçam de comentar ;)

XOXO


Leia mais...

DS: Rape (Greysessed)



OIOI! MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA! Espero que goste ;) Não se esqueça de comentar!

XOXO


Leia mais...

DS: Give me Love (Porneaton)




OIOI! OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!! Espero que goste ;) Não se esqueça de comentar!

XOXO


Leia mais...

DS: The Thief (PYDJerry)





OIOI! Espero que goste ;) Não se esqueça de comentar!


Leia mais...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DS: Crossroad (dearjessie)



OIOI! Espero que goste ;)) Não se esqueça de comentar!

XOXO


Leia mais...

DS: Free (Tashika)






OIOI! MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!! Espero que goste ;)) Não se esqueça de comentar!

XOXO


Leia mais...

domingo, 14 de dezembro de 2014

DS: Homônimos. (Swagb)


OIOI! Bom você pediu algo simples mas eu não consigo... Mas amei o resultado e meu homem lindo maravilhoso ali né... ser jack and jack girl é difícil mas consigo... 

Espero que goste ;)) Não se esqueça de comentar!!!

XOXO

Minha assinatura ;)



Leia mais...