Hey, pretty! Mil desculpas pela demora, mas a escola não dava nenhum tempo e estou tendo que trabalhar muito já que mandaram dois trabalhos para fazer '-'
Bem, eu tentei fazer o que estava projetado na minha cabeça, mas na hora de fazer deu nessas merdas kkkk
Para ser sincera, eu não gostei de nenhum queria fazer algo bonito e diferente, mas deu nisso... tudo feio T-T
Espero que goste. Beijos, flor! :*









Não tem problema eu também não estava com presa! Mais que nada, estão todas lindas, amei muuito! Obg, obg mesma sua liinda! Espero fazer mais pedidos! Bjo
ResponderExcluir