(clique para ampliar)
Oi amor, obrigado pela preferência. Bom, quando eu li o seu pedido morri de medo porque não tinha entendido nada. Mas assim que abri as imagens clareou mais a ideia. Espero realmente ter acertado, alem disso gostei bastante do resultado. Foi a primeira vez que trabalhei imagens assim, tipo desenho.
Espero que goste. Beijos, e não esqueça de comentar.






Nenhum comentário :
Postar um comentário