(Clique para ampliar)
Olá!
Então... eu fiquei receosa quando nas observações quando eu li: gif no fundo do design simples haha
Mas eu consegui e adorei o resultado, espero que goste tanto quanto eu <3
Comente pra mim saber se gostou, por favor :3
Beijinhos <3




.gif)
Nenhum comentário :
Postar um comentário