Hey, pretty! Muito obrigada pela preferencia *u*
Eu peço mil desculpas pela demora, sabe como que é, escola + amigos + RPG (é coisa de nerd, mas eu sou nerd mesmo BI) + família + trabalho de escola + dormir + comer + desenhar + entre outras coisas = SEM TEMPO! SEM NENHUM TEMPO!
Então, perdão pela demora .-.
Eu tentei fazer um DC com cores verdes, mas na hora que eu coloquei o Brilho/Contraste ficou amarelo '-'
Espero que goste. Beijos, flor!






Nenhum comentário :
Postar um comentário