Oi meu anjo. Olha, eu não senti que havia feito meu melhor no seu DS então dei tudo de mim pro DC. Espero que goste porque fiquei muito honrada com sua preferencia ok? Obrigada mesmo! Não esqueça de me dizer o que achou.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





Qual é o link da fic?
ResponderExcluirNão foi postada ainda, anjo ;)
ResponderExcluir