Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
domingo, 20 de julho de 2014
DC: Apesar De Tudo (Texs YS/Lights)
Oioi! EU TO APAIXONADA ! Acho que esse é um dos meus melhores DCs , espero que goste como eu gostei ;) Só as fotos de Nova York e de Asgard ficarem sem aparecer muito porque eu tive que encaixar o texto em cima delas ;)
MDS! Que perfeito <3 Amei, obrigada! Não tem nada se a foto ficou um pouco sem ver - pra min dá pra ver - você é diva, beijos!
ResponderExcluirTO MUITO FELIZ AGORA kkkkkk Que bom que você gostou! E obrigada pelo elogio ;)
Excluir