Heey Honey :3
Amei fazer o seu DS, sou uma Dramioner <3
Amo essa música e sou louca por esse shipper, se você puder me passar o link da fic quando postar vou agradecer.
( Esse é meu perfil no Nyah! : http://fanfiction.com.br/u/277424/ )
Amei fazer o seu DS, sou uma Dramioner <3
Amo essa música e sou louca por esse shipper, se você puder me passar o link da fic quando postar vou agradecer.
( Esse é meu perfil no Nyah! : http://fanfiction.com.br/u/277424/ )
Espero que tenha gostado do resultado, mas caso não tenha gostado esteja a vontade para refazer o seu pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...






Heey! *-*
ResponderExcluirOMG! Ficaram perfeitos! To até na dúvida de qual escolher! Pode deixar, eu te passo o link por MP assim que eu postar ;D
Peguei os dois designs, uma hora vou ter que chegar a uma conclusão Rsrsrs.
Enfim, amei os DS's não vou refazer esse pedido de jeito nenhum, estão muito divos! Beijos!
P.s: Amei essa sua assinatura. Principalmente essa frase ali no cantinho de baixo :3