Image Map

domingo, 20 de julho de 2014

DC: Apesar De Tudo (Texs YS/Lights)






Oioi! EU TO APAIXONADA ! Acho que esse é um dos meus melhores DCs , espero que goste como eu gostei ;) Só as fotos de Nova York e de Asgard ficarem sem aparecer muito porque eu tive que encaixar o texto em cima delas ;)






2 comentários :

  1. MDS! Que perfeito <3 Amei, obrigada! Não tem nada se a foto ficou um pouco sem ver - pra min dá pra ver - você é diva, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO MUITO FELIZ AGORA kkkkkk Que bom que você gostou! E obrigada pelo elogio ;)

      Excluir