(Clique nas imagens para ampliá-las)
Hey babe, tudo bom?
MUITO obrigada pela preferência, mesmo <3
Eu fiz bem sombrio e escuro.
Coloquei uma garota fugindo na primeira capa, como pediu.
Bom, espero que goste :3
Caso ao contrário é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar ^^
xx






Nenhum comentário :
Postar um comentário