(Clique nas imagens para ampliá-las)
Hey mor, como vai?
Primeiramente: MUITO obrigada pela preferência <3
Eu adorei fazer seu DS, ele ficou do jeito que eu queria.
Eu fiz duas versões pois estava em dúvida se colocava texture ou não,
então cabe a você escolher a que mais gostou.
Qualquer coisa é só refazer o pedido, flor.
xx






Nenhum comentário :
Postar um comentário