Olá linda, bom eu preferi fazer uma capa mais simples já que não iria conseguir fazer uma capa dark, bom espero que goste e qualquer coisa me avise, só não esqueça de deixar o seu comentário.
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





Nenhum comentário :
Postar um comentário