Olá meu amor, depois de bastante tempo sem postar vim trazer uma nova capa e eu espero que você goste. Bom, tentei usar a lógica para uma capa mais dark e misteriosa, porque geralmente quando uma fic tem esse nome é uma fic mais dark e tals. Eu espero muito que eu tenha acertado, mas para ter certeza você tem que deixar um comentário. Então deixe por favor <3
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





Nenhum comentário :
Postar um comentário