Hey meu bem, após a confusão inicial ter sido resolvida haha comecei a trabalhar na sua capa e quase chorei de emoção quando abri as fotos! Sim, eu sou exagerada mesmo! Mas é que quando eu vi as fotos que tinha escolhido, as achei tão perfeita que ah, nem sei explicar! Enfim, espero que goste, meu bem!
terça-feira, 22 de julho de 2014
DS: Have Hope (Mrs Dreams)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






E que confusão! >sou completamente culpada<
ResponderExcluirPuxa! Não esperava que alguém gostasse tanto assim das fotos, mas... Também as achei perfeitas *-*
Muito obrigada! A capa ficou perfeita <3