(Clique para ampliar)
AI MEU JESUS! UMA PREFERENCIA? SÉRIO MESMO? Oh, Lord!
Cara, já falei como amo fazer capas que envolvam TVD, ou algum dos atores? EU AMO, e AMEI fazer a sua capa. Caso não tenha gostado é só falar comigo ou refazer o pedido. Diga o que achou, xx.





OMG menina que capa perfeita amei muito <3
ResponderExcluirFicou exatamente como queria e a medida que será a fic <3
Se já tinha amado minha ultima capa que voce fez essa então ficou magnifica! Você arrasa menina agora se acostume sempre terei preferencia as suas artes kkkk
Gata parabens voce é muito boa!
Amei demais ficou na medida para a fic <3
Obrigada!
Kissus
Ai jesus, MUITO obrigada mesmo, tanto pelos elogios quanto, pela preferencia. Que bom que você gostou <3 xx
ResponderExcluir