Oi flor.
Bom, eu adorei fazer a sua capa.
(Claro, tem meu Liam. Hahaha). Esse foi o resultado.
(Clique para ampliar)
Eu, particularmente, gostei. Espero que também goste. Caso contrário, tem todo direito de refazer o pedido. Comente o que achou. Beijos ><





Nenhum comentário :
Postar um comentário