Oi flor.
Bom, como você não especificou o tipo de capa que queria, decidi fazer uma bem rosinha.
Esse foi o resultado.
(Clique para ampliar)
Eu gostei do resultado. Espero que também goste. Caso contrário, tem todo direito de refazer o pedido. Comente sobre o que achou da capa. Beijos ><
Ahhhh, antes de ir, quero dizer: 4 ANOS DE ONE DIRECTION U.U
Estou muito feliz. PULA, SAI DO CHÃO UHUU !





nao tenho nada a ver cm a capa mas...4 anos de 4 Gays e 1 Bi,Cara-Leo!!!!!!
ResponderExcluir