Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DS: Irmã do meu melhor amigo (Selena pq sim)

                                                                            Oi flor.
             Bom, como você não especificou o tipo de capa que queria, decidi fazer uma bem rosinha.
                                                                   Esse foi o resultado.


                                                                (Clique para ampliar)

Eu gostei do resultado. Espero que também goste. Caso contrário, tem todo direito de refazer o pedido. Comente sobre o que achou da capa. Beijos ><

                          Ahhhh, antes de ir, quero dizer: 4 ANOS DE ONE DIRECTION U.U
                                        Estou muito feliz. PULA, SAI DO CHÃO UHUU !






Um comentário :

  1. nao tenho nada a ver cm a capa mas...4 anos de 4 Gays e 1 Bi,Cara-Leo!!!!!!

    ResponderExcluir