Oi amore, tudo bem?
Eu sei que demorou, mas não tive tempo nem de respirar, quem dirá mexer com DS, mas aqui está seu pedido, espero que você goste.
Fiz o mais romântico e rosa que pude. E, caso a foto dele não esteja do seu agrado, pode falar.
XOXO,





Nenhum comentário :
Postar um comentário