Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

DS - Just a Dream (babieberr)

Oi amore, tudo bem?
Eu sei que demorou, mas não tive tempo nem de respirar, quem dirá mexer com DS, mas aqui está seu pedido, espero que você goste.
Fiz o mais romântico e rosa que pude. E, caso a foto dele não esteja do seu agrado, pode falar. 

Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana; após isso o arquivo será apagado.
XOXO,

Nenhum comentário :

Postar um comentário