Heeey Honey :3
Muito obrigada pela preferência, fiquei muito feliz e amei quando vi que o seu pedido continha Thor e Loki e ainda mais a diva da Adelaide <3
Muito obrigada pela preferência, fiquei muito feliz e amei quando vi que o seu pedido continha Thor e Loki e ainda mais a diva da Adelaide <3
Fiz duas versões, você pediu uma capa em 500x350 e eu fiz uma segunda versão em 600x400 porque consigo trabalhar melhor com esse tamanho. Fiz dark, mas tentei pegar leve e não ficou muito escuro no meu ponto de vista. Espero que goste.
Eu gostei mais dessa segunda, mas quem escolhe é você.
Gostaria de pedir o link da fanfic quando postar.
Gostaria de pedir o link da fanfic quando postar.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...






Nenhum comentário :
Postar um comentário