Hey meu anjo, obrigada pela preferência! Amei fazer seu DS pq eu amo a Amanda! E você mandou fotos tão perfeitas, entrei em desespero tentando escolher a melhor kkk mas acho que acertei, adorei o resultado. Me diga o que achou, certo? A diferença entre as duas é mínima haha
sábado, 26 de julho de 2014
DS: Máscaras (Scarlett Malfoy)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






Que bom que gostou de fazer o DS, e eu amei o resultado, principalmente da segunda opção.
ResponderExcluirVocê acertou totalmente nas fotos, essas são minhas favoritas entre as que mandei kkkk Obrigada, ficou lindo.