Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

DS : Nova Era (QueenBiebs)


(Clique nas imagens antes de salvar) 
Hey amor ! Aí está seu DS, como você pode ver, não  usei as fotos que mandou pois as duas estavam sem qualidade :/ 
Coloquei duas fotos de soldados, e usei o tom dark. Espero que você goste, mas se você não gostar é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou ! 


2 comentários :

  1. Amei a capa, não tem problema que não utilizou as fotos, a capa ficou maravilhosa.
    Muito Obrigado <3

    ResponderExcluir