(Clique nas imagens antes de salvar)
Hey amor ! Aí está seu DS, como você pode ver, não usei as fotos que mandou pois as duas estavam sem qualidade :/
Coloquei duas fotos de soldados, e usei o tom dark. Espero que você goste, mas se você não gostar é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou !






Amei a capa, não tem problema que não utilizou as fotos, a capa ficou maravilhosa.
ResponderExcluirMuito Obrigado <3
Fico feliz em saber que gostou <33
Excluir