Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DS: Ovelha Negra (Luce)

Heey Honey :3 
Spoby <3
Amei fazer a sua capa, fiz duas versões e tenho que confessar que gostei mais da primeira. Fiz romântica e com tons claros como pediu. Espero que goste.

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...


2 comentários :

  1. Ai FICOU PERFEITO <33
    Nem sei quais das duas escolher, ai eu amei. Que perfeita voc~e <3 Muittooo obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ain gente! Estou super feliz que você tenha gostado :3

    *Pulando de alegria *

    ResponderExcluir