MEU DEUS, eu estou sem palavras, ficou tipo ... perfeito demais. Sério, eu amei, muito obrigada Leeh, de coração mesmo <3
Noossa Honey :3 Sério que você gostou tanto assim :') Obrigada, eu que tenho que te agradecer por ser tão meiga. Desejo muita sorte para sua fanfic <3 Beeijo :3
MEU DEUS, eu estou sem palavras, ficou tipo ... perfeito demais. Sério, eu amei, muito obrigada Leeh, de coração mesmo <3
ResponderExcluirNoossa Honey :3 Sério que você gostou tanto assim :') Obrigada, eu que tenho que te agradecer por ser tão meiga.
ResponderExcluirDesejo muita sorte para sua fanfic <3
Beeijo :3