Image Map

quinta-feira, 10 de julho de 2014

DS: Total Eclipse of the Heart (Gabriela Leto)

 Heey Love :3 
Bom, perdoe-me pela demora..Fiz preto&branco como pediu  e eu espero que goste. 
Qualquer coisa pode refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho... 

2 comentários :

  1. MEU DEUS, eu estou sem palavras, ficou tipo ... perfeito demais. Sério, eu amei, muito obrigada Leeh, de coração mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Noossa Honey :3 Sério que você gostou tanto assim :') Obrigada, eu que tenho que te agradecer por ser tão meiga.
    Desejo muita sorte para sua fanfic <3
    Beeijo :3

    ResponderExcluir