O CN mais difícil que eu já fiz na minha vida ''-''
Tentei de tudo fazer com o que você tinha pedido, mas resultou... nisto T-T
Tive que fazer o quarto velho com várias imagens já salvas no meu computador. Por sorte enquanto eu estava ausente, aprendi a fazer ''quartos/salas'', não totalmente, mas dá pro gasto :/
Eu tentei envelhecer as imagens que nem o do Monteiro, no entanto, não consegui TT-TT
Espero que você tenha gostado, qualquer coisa refaça o pedido.
Depois dessa, to morta .-.. Bjs, flor '3'





Nenhum comentário :
Postar um comentário