(Clique para ampliar)
Hello babe!
Bom anjo, eu tentei fazer dark, mas pelo nome eu não achei que seria tão dark e por isso eu fiz dark romantico :3 espero mesmo que tenha ficado do jeito que você queria, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar, xoxo.





Sua divosa :3 eu A-M-E-I ! Muito obrigada anjo.
ResponderExcluirAwwn anjo, fico muito feliz que você tenha gostado >,<
Excluir